10 Sinais de que você deixará de ser obreiro(a)

Recado aos Obeiros

 

1.Deixou de exercer e de ministrar a sua autoridade.
2.Deixou de buscar para si, tem vindo a sentir um esfriamento progressivo na Busca pelo Espírito Santo e tornou-se indiferente nas reuniões.
3.Tem vindo a desenvolver um olhar malicioso.
4.Concluiu que não é mais necessário participar nos propósitos de Fé.
5.Sente que o seu “chamamento” não é mais a sua prioridade.  Todas as outras coisas são sempre mais importantes.
6.Uma relação sentimental com um incrédulo deixou de significar um perigo para a sua vida espiritual.
7.Uma exortação, correcção ou disciplina deixaram de ser admissíveis para si. Alimentar rancores, mágoas ou sentimentos deste género passou a ser algo natural.
8.A sua posição e representação como obreiro são usadas para proveito próprio perante os membros.
9.Acha-se no direito de impor a sua autoridade e de exigir um tratamento diferenciado por conta do tempo de Igreja.
10.Passou a desenvolver amizades com pessoas que, abertamente, ridicularizam a Palavra de Deus e demonstra indiferença aos opositores da fé.  Uma coisa é ter o contato, outra é fazer amizade.
Publicado por Pastor Maurício Meirelles

Uniformizado ou Ungido?

 Você sabe qual a diferença entre um obreiro de uniforme e um obreiro de unção?
 A diferença é a seguinte :
 
 O Obreiro de Uniforme : Aquele que esta sempre na igreja. Aquele que vive sempre na sala de campanha. Aquele que ora pelo povo apenas nas reuniões. Aquele que quando passa pelas pessoas que estão sofrendo apenas vira o rosto. Aquele que seu uniforme sai da mesma forma que entrou todo engomadinho. Não que não tenha Deus, mais não faz a diferença, não brilha. é mais um e aceita ser como tal.
O Obreiro de Unção : Como o nome já diz: Aquele que brilha. Aquele que faz o diabo tremer de medo. Aquele que ajuda as almas como fosse ele mesmo. Aquele que chora, ri, luta, se alegra com as lutas e as vitórias do povo. Aquele que jejua, sacrifica, ora não mede esforços para fazer aquilo que agrada a Deus. Aquele que seu uniforme é é uma armadura que sai toda amarrotada porque estava numa luta pelo povo. Aquele que Ama a Deus e seu próximo de todo coração. Aquele que se humilha perante Deus e é humilde. Afinal ele nada é, pois tudo que faz ou é, não é para glória de homens, mas sim PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS.
Pois o Próprio Deus o Ungiu.

Publicado por Pastor Maurício Meirelles

Galeria de Fotos: OBREIROS (AS)