Data: 14-05-2013

De: Ezequiel

Assunto: Um Pedido de Oração em meio a Ansiedade, Agonia e Desespero!

Meu nome é Ezequiel. Sei que não me conheces, mas creio que não senti no meu coração a vontade de escrever-te isso em vão. Há algum tempo tenho esperado a concretização de uma bênção que tenho clamado e pedido com veemência a Deus, que é a confirmação do meu namoro com a Rosângela, uma moça muito meiga e virtuosa, que eu amo muito. Fui revelado na igreja algumas vezes através de vasos do Senhor, que esta minha causa estava nas mãos de Deus e que Ele estava entrando com providência e lançando no inferno todos os demônios que estavam tentando roubá-la de mim. Me alegrei muito, pois tinha pedido de Deus uma resposta para saber se era realmente da vontade dEle esse relacionamento e essa foi a mensagem que recebi. Desde então, tenho buscado, orado, lutado numa batalha espiritual que está me consumindo até os ossos, pois eu sou uma pessoa ansiosa e tenho muitos ciúmes da Rosângela, que é minha amiga também. Tenho pedido a Deus para tocar no coração dela, regenerá-la, justificá-la e santificá-la assim como a mim também, nos moldando segundo a Sua boa, perfeita e agradável vontade para que sejamos vasos na Sua obra e levemos a água da vida e as boas novas da salvação àqueles que tem sede. Eu e ela temos uma chamada missionária, mas ela está meio morna na fé e tenho orado para Deus tirar as escamas dos olhos dela, para que ela não se encante com esse mundo, mas tenha fome pela palavra de Deus. Já mandei mensagens, e-mails e vídeos cristãos muito bons para ela, mas ela reluta e não mostra interesse no que eu digo mesmo sabendo que digo a verdade. A Bíblia diz que não é por força e nem por violência, mas pelo espírito do Senhor que as coisas dão certo, então estou orando para que o Senhor termine a boa obra que começou no coração dela. Ela por vezes me chama de bitolado, fala que estou ficando fanático por toda hora citar a Bíblia e querer viver debaixo dos estatutos do Senhor. Como alguns jovens, ela pensa que parte da Palavra não se aplica aos dias atuais e desse modo ela acaba no relativismo. Às vezes minha fé se enfraquece e eu me pergunto o porquê disso, pra que insistir com alguém que aparentemente quer somente se deliciar das coisas passageiras e ser desprezado, humilhado e trocado pelo mundo, afinal eu não preciso disso, eu a amo, mas é doloroso demais isso tudo e há lindas garotas por aí que estão a espera de alguém que seja como eu. A Rosângela não é mais virgem, mas eu não me preocupo com o passado dela, desde que ela tenha se arrependido e mudado de vida, mas isso às vezes me perturba ao pensar se ela realmente se arrependeu do passado ou se ainda deseja esse mundo pecaminoso. Se no dia em que pedi uma resposta de Deus, Ele me dissesse não, mesmo eu a amando e sendo muito doloroso, eu a deixaria, mas Deus revelou ser da sua vontade e disse que cuidaria da minha causa e agora, mesmo passando por tudo, eu creio no que Deus disse e não aceito que o diabo e nem ninguém toque naquilo que é meu, pois foi Deus quem me garantiu. Acho que o ciúmes que sinto dela abala a minha fé, me coloca medo de alguém avançar o sinal com ela e eu simplesmente desistir e essa não ser a vontade de Deus. Deus disse também que as coisa acontecerão no tempo dEle e não no meu, mas se ela se envolver com qualquer pessoa, será muito humilhação para mim, uma desonra à minha dignidade e mesmo a amando não posso aceitar uma situação dessas. Eu quero casar com ela, construir uma família e fazer a obra do Senhor ao seu lado, eu tenho sonhos e quero que os planos do Altíssimo se cumpra na minha história, mas estou aflito, preocupado, ansioso e não sei o que fazer, pois é muito difícil esperar. Se o senhor pudesse me dar um conselho ou uma mensagem de Deus para minha vida eu ficaria muito feliz e agradecido, meu e-mail é ezecalixto@live.com. Ore por mim, meu irmão e me ajude a vencer essa batalha, espero que em breve eu esteja dando o testemunho da vitória e da maravilha que Deus fez na minha vida, pois pelo tamanho e dificuldade que está tendo essa luta, com certeza, a vitória será grande. Muito obrigado pela atenção e carinho. Que Deus abençoe grandemente o seu ministério e que continue usando a sua vida de maneira tremenda. A paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja contigo, meu irmão. Amém!

Novo comentário